Mudar Portugal – Queremos Mais

Campanha "Queremos mais"

Queremos Mais

Vamos pedir mais do Governo Português e dos Partidos Politicos com assento parlamentar.

Durante demasiado tempo, os Portuguêses têm sido um povo de fé, de espererança que as coisas melhorem, ao mesmo tempo que temos criticado sucessivos governos por não fazerem o que prometem, por sucessivamente piorarem as condições de vida do nosso povo, por aumentarem os impostos e não reduzirem as despesas do estado, por criarem empregos para os amigos e familiares, por nos tornarem a vida mais difícil com borucracias inúteis, e por muitas outras coisas.

Eu pessoalmente acredito que quando nos queremos queixar encontramos sempre razões para o fazer!

Mas a verdade é que nada disso tem funcionado. A verdade é que as muitas razões de queixa que cada um e todos nós juntos temos continuam a aumentar.

E de nada vale pedir aos nossos governantes para criarem milhares de empregos, reduzirem a despesa pública, fazerem mais e melhor. As grandes medidas não estão ao alcance dos nossos governantes, é preciso ter qualquer coisa que aparentemente lhes falta. E é por isso que eu proponho pedirmos coisas mais pequenas. Coisas que sejam suficientemente simples de implementar para deixarem de ter desculpas. Mas coisas que possam ajudar-nos a conseguir um futuro melhor para Portugal.

A minha proposta é usarmos o slogan “Queremos Mais” e o sinal de obrigatório mais que disponibilizo neste artigo, e cuja cópia incentivo para utilizar em artigos que sigam este moto. Vejamos as regras:

  1. peçam coisas simples de implementar, coisas pequenas (à escala do governo, claro).
  2. expliquem porquê gostariam de ver essas coisas implementadas.
  3. expliquem como elas poderiam ser implementadas.
  4. expliquem como acham que elas poderiam fazer diferença.
  5. Usem o Slogan “Queremos mais”, e a imagem, se quizerem.

Deixem um comentário com o link do vosso artigo aqui, para que outros encontrem mais facilmente a vossa ideia.

4 Comments

[…] Este post é a minha primeira proposta no ambito da proposta “Queremos mais“. […]

[…] Este artigo é uma resposta à minha proposta Queremos mais. […]

We want more… : theMageMarch 21st, 2011 at 23:07

[…] readers of this blog – I started a new post series on the AnarcoDemocracia called “Mudar Portugal – Queremos mais (Change Portugal – We want more)“. Go check […]

[…] os nossos votos (e pagos por nós, mais uma vez), que esta é a altura ideal para dizermos que Queremos mais. É esta a altura para perguntar aos vários partidos o que eles pretendem fazer acerca das […]

Leave a comment

Your comment